sábado, 27 de março de 2010

Hamilton deixa incidente no trânsito de lado e assume: 'Eu não fui rápido'



Melhor dos treinos de sexta-feira, Lewis Hamilton não esperava terminar o treino classificatório apenas como o 11º do grid. Depois de cantar pneu em uma rua de Melbourne e ter seu carro rebocado pela polícia, o piloto da McLaren não conseguiu fazer frente aos rivais neste sábado. Ele, no entanto, garante que o incidente não motivou a fraca classificação para o GP da Austrália.

- É algo com o qual você aprende e eu não acho que tenha me afetado de qualquer forma hoje (sábado). Eu acho que o tempo causou isto. Eu não sei se consegui a temperatura ideal dos pneus ou não, mas Jenson está fazendo um grande trabalho ao menos.

Hamilton afirma que ele apenas não conseguiu ser rápido o bastante para chegar à terceira fase de treinos.

- Eu não fui rápido o bastante. Eu sinto que tive tudo do carro. Eu simplesmente não tive mais aderência dos pneus. Mas nós ainda podemos ter uma boa corrida amanhã (domingo).

O piloto britânico também lembrou do trânsito que enfrentou em sua primeira volta na segunda etapa do classificatório.

- Basicamente, minha primeira corrida, eu enfrentei muito tráfego, então não fui capaz de dar uma volta. Então, eu voltei (para os boxes) cedo, sai novamente cedo e o trânsito estava muito complicado. Mas tive uma volta limpa, só não consegui o tempo necessário.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário