sexta-feira, 26 de março de 2010

Corinthians tem histórico de briga entre torcida e ídolos do clube

Fernando Pilatos/22.07.2006/Gazeta Press

Em 2006, corintianos ameaçaram o carro de Tevez após um jogo contra o Fortaleza, e foi a senha para o argentino ir embora do clube

Comprar briga com torcida não costuma ser uma boa ideia. Com a torcida do Corinthians, então, fica ainda mais complicado. O time do Parque São Jorge tem um histórico de amar e odiar em tempo recorde. Heróis de ontem viram vilões de hoje sem a menor cerimônia.

A bola da vez é o atacante Ronaldo, que resolveu fazer um gesto obsceno para torcedores que o vaiavam depois da derrota para o Paulista, na noite desta quarta-feira (24). O camisa 9 tem sido criticado por, segundo setores da torcida, estar fora de forma e desinteressado.

Ronaldo, por meio de comunicado oficial, pediu desculpas nesta quinta-feira (25) e disse que não teve intenção de ofender a torcida. De acordo com a nota, o gesto foi direcionado a uma pessoa específica, que teria feito ofensas pessoais ao artilheiro. O fato é que a polêmica já está criada e será difícil Ronaldo recuperar a imagem positiva, como aconteceu com Rivellino, Edílson e Tevez.

0 comentários:

Postar um comentário